Livro, o que é um livro? Alguns trazem uma estória fictícia, outros podem conter uma narrativa da vida de alguém; em ambos os casos, eles chegam ás suas mãos e para você saber se o conteúdo deles é interessante, se o mesmo contém bons exemplos, ou ainda, todo seu conteúdo não lhe traz beneficio algum, essa confirmação você terá somente após a leitura dele.
Assim sendo da mesma maneira, a nossa vida, em certas ocasiões passamos por determinadas situações em que, ou fomos de livre e espontânea vontade, ou fomos induzidos a percorrer tal caminho e viver dessa experiência que em certo momento, se descobre, que aquilo não faz parte de nossa conduta pessoal, da nossa condição financeira, e muito menos de nossa crença religiosa.
Mas voltando ao exemplo do livro que você por um certo tempo, lhe dedicou atenção percorrendo suas paginas, na experiência da vida real, devemos interpretá-la e procurar extrair aqueles pequenos detalhes que de alguma maneira lhe foram úteis, e o resto simplesmente esquecer, ou perdoar, apagar de sua memória, pois assim sendo, como no tal livro lido, você continuará vivendo e o livro continuará na estante se for bom, ou nunca mais o verá se for ruim.
Guarde os bons momentos, recorde-os sempre que possível, como diz o dito popular, recordar é viver, e viver feliz, é melhor ainda, essa é a vida boa. A vida vivida no amor de Cristo.
Carta de Paulo aos Romanos, 12:9
"O amor não seja fingido, Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem"
Nenhum comentário:
Postar um comentário